Verisure ultrapassa os 5 milhões de clientes em todo o mundo ao celebrar o seu 35º aniversário

A Verisure, líder europeia em sistemas de alarmes monitorizados profissionalmente, orgulha-se de anunciar que atingiu uma base de 5 milhões de clientes nos 17 países em que opera na Europa e na América Latina. A empresa assinala este marco significativo na sua jornada de proteção de casas e pequenas empresas, enquanto celebra o seu 35.º aniversário.

Austin Lally, Diretor Executivo da Verisure, afirma: “O nosso 35.º aniversário é uma celebração do nosso percurso desde o início até nos tornarmos líderes do setor. Foi há apenas dois anos que celebrámos o marco dos 4 milhões e, em pouco mais de 24 meses, num contexto externo difícil e volátil, voltámos a sublinhar o perfil de crescimento único do nosso negócio e orgulhamo-nos agora de proteger mais de 5 milhões de famílias e pequenas empresas. Este marco histórico reflete a dedicação excecional, o trabalho árduo e o empenho inabalável de cada um dos colegas da Verisure”.

Marta Panzano, Diretora de Recursos Humanos e Comunicação, declarou: “5 milhões não é apenas um número – são 5 milhões de razões, 5 milhões de histórias e muito mais. Estamos imensamente orgulhosos por termos tocado a vida de 5 milhões de clientes que confiam em nós para manter as suas casas e empresas seguras. É isto que fazemos e quem somos. Pessoas a proteger pessoas”.

MAIS:  Banco Central Europeu mantém rumo restritivo e atenua expectativas de redução das taxas de juro

O sucesso da Verisure pode ser atribuído à aposta em soluções centradas no cliente, à inovação contínua e à sua equipa de mais de 26.000 pessoas empenhadas em proteger o que é mais importante. Desde a sua fundação em 1988, a empresa tem vindo a crescer de forma dinâmica e a liderar a inovação no setor da segurança. Os seus engenheiros e especialistas em tecnologia nos seus centros de I&D de vanguarda na Europa trabalham continuamente no desenvolvimento da próxima tecnologia de mudança radical para oferecer a mais elevada segurança e proteção aos clientes. A empresa protege uma base de clientes altamente satisfeita e leal, tendo algumas das mais fortes taxas de crescimento e retenção – mais de 15 anos, em média – a nível global em serviços direcionados para o consumidor. A cada 10 segundos úteis, um novo cliente junta-se à família Verisure.

Para além da proteção contra tentativas de intrusão, a Verisure também oferece proteção contra incêndios, ataques, emergências que envolvam risco de vida e outros perigos. Qualquer que seja a emergência – intrusão, roubo, incêndio, inundação ou ferimentos pessoais – os socorristas qualificados da Verisure associam-se à polícia, aos bombeiros, às ambulâncias e aos serviços de guarda para enviar ajuda imediata. No ano passado, as equipas da Verisure receberam 64 milhões de sinais de alarme e apoiaram os clientes em mais de 350.000 incidentes em que foi necessária assistência no local.

MAIS:  Porto: Empreendimento de luxo na Foz vende mais de 75% das casas.

Em Portugal, através da Securitas Direct, empresa do grupo Verisure, são mais de 190.000 clientes protegidos pelos alarmes da única empresa do mundo 100% especializada em sistemas de alarmes conectados e que mantém o compromisso de colaboração e apoio ao trabalho desenvolvido pelas Forças e Serviços de Segurança em todo o território nacional. A Securitas Direct dispõe de uma série de alarmes e de sistemas de videovigilância que, graças à sua tecnologia avançada, permitem uma ação rápida e eficaz na ausência dos seus clientes, já que identificam rapidamente possíveis ocorrências e permitem que os profissionais que monitorizam as câmaras percebam com maior precisão se se trata de um disparo real ou não.

À medida que a Verisure continua a inovar e a expandir as suas ofertas, a empresa continua empenhada na sua missão de fornecer proteção 24 horas por dia, 7 dias por semana, que permite aos indivíduos e às pequenas empresas viver e trabalhar com confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.