EXTENDAM compra Sofitel Lisbon Liberdade

A EXTENDAM, líder francesa em investimentos de capital privado dedicados à hotelaria, continua a sua expansão na Europa com a aquisição dos hotéis Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa, e Sofitel Roma Villa Borghese, em Roma.

“Estas duas aquisições marcam o início da nossa parceria com a Sofitel, uma marca pioneira da hotelaria de luxo francesa, que temos o gosto de apoiar”, diz Bertrand Pullès, diretor geral adjunto da EXTENDAM.

Segundo Maud Bailly, CEO da Sofitel, MGallery e Emblems, a chegada da EXTENDAM como parceira vem apoiar a influência da marca Sofitel na Europa. “Para além da sua solidez e do seu profissionalismo, a EXTENDAM compreende perfeitamente o ADN da marca e a ambição que temos para a Sofitel”, diz.

Com esta aquisição, o Sofitel Lisbon Liberdade, hotel de 5 estrelas na Avenida da Liberdade, irá passar por uma renovação com novas credenciais de sustentabilidade e será atualizado de acordo com os mais recentes padrões da marca Sofitel.

A operação está a ser realizada em paralelo com a DG Invest, uma das parceiras históricas da EXTENDAM. A DG Invest encarregar-se-á da gestão dos ativos do hotel.

MAIS:  Deficiência de matéria-prima ameaça setor florestal em portugal

A aquisição e a renovação do hotel são financiadas com um Green Loan concedido pelo CaixaBank e pelo BPI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.