Mazars divulga resultados financeiros globais e alcança crescimento de 13%

Consultora Mazars divulga resultados financeiros globais

A Mazars, empresa internacional de auditoria, fiscalidade e consultoria, divulgou os seus resultados financeiros globais para 2022/2023. Apesar da atual incerteza do mercado, as receitas aumentaram 13% em relação ao ano passado, chegando aos 2,8 mil milhões de euros.

Serviços de sustentabilidade e consultoria registam crescimento rápido

Os serviços de sustentabilidade e os serviços de consultoria são as ofertas que registam um crescimento mais rápido, com 71% e 21,3%, respetivamente. Este é o terceiro ano consecutivo em que a empresa alcançou um crescimento de dois dígitos em todos os serviços.

Fortes resultados na Europa, América do Norte e América Latina

O desempenho na Europa (+15,3%) e na América do Norte (+21,4%) continuou a ser forte, particularmente em países como França, Alemanha, Irlanda, Itália, Países Baixos, Portugal, Espanha, Suíça, Reino Unido e EUA. A América Latina apresentou resultados impressionantes este ano, sendo a região com um crescimento mais rápido (de 25,8%).

Mazars em Portugal em linha com os resultados do grupo

No que diz respeito à Mazars em Portugal, os resultados estão em linha com o grupo. No ano fiscal 2022/2023, a Mazars em Portugal atingiu um volume de faturação de 16,4 milhões de euros, reforçando e consolidando a sua posição no mercado.

MAIS:  O mercado ibérico arrecadou no ano passado 21 mil milhões de euros em vendas a retalho de vestuário

Mazars expande-se para novos territórios

A Mazars continua a expandir-se em novos territórios, com novos escritórios recentemente anunciados na Finlândia, Panamá e Togo. Além disso, a empresa nomeou 139 sócios de 41 países, dos quais 31% são mulheres.

Tecnologia e sustentabilidade impactam os negócios

De acordo com o mais recente barómetro C-suite da Mazars, a tecnologia e a sustentabilidade continuam a ter o maior impacto nos negócios. Os líderes estão sob constante pressão para digitalizar os seus negócios, evoluir as estratégias de sustentabilidade e investir em talentos que irão mudar a forma como trabalham.

Mazars comprometida em ajudar os clientes a crescer com confiança

A Mazars está empenhada em ajudar os seus clientes a construir e a fazer crescer os seus negócios com confiança. A empresa está entusiasmada com a oportunidade de escalar a sua oferta e construir uma rede inovadora com a Forvis em 2024.