Restalia e Coca-Cola Europacific Partners estabelecem aliança estratégica em Portugal

A Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners Portugal (CCEP) anunciaram a consolidação da sua aliança estratégica em Portugal. Esta parceria visa suprir a procura de refrigerantes nos mais de 50 restaurantes da Restalia em território português, abrangendo as marcas 100 Montaditos, TGB – The Good Burger, Pepe Taco, Panther Organic Coffee e A Sureña.

 

Este acordo, que perdura por mais de oito anos, chega num momento crucial para o setor de restauração, marcado por desafios e oportunidades. Além de reafirmar o compromisso com os atuais estabelecimentos, a parceria alinha-se com os planos de expansão internacional da Restalia, especialmente em mercados europeus onde a CCEP detém a liderança.

 

A colaboração entre a Restalia e a CCEP reforça a proposta de valor e a experiência que os bares e restaurantes da Restalia oferecem aos consumidores. Produtos como Coca-Cola, diversas variantes de Fanta, Nestea e Monster, continuarão a marcar presença em todos os espaços da Restalia em Portugal, reforçando a experiência gastronómica dos clientes.

 

Para Virginia Donado, diretora-geral da Restalia, “A aliança entre as duas empresas responde a um encontro entre os valores das marcas e dos seus produtos e a personalidade da atividade da Restalia. É também a confirmação de uma parceria de sucesso, uma vez que a Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners  já são parceiras em Portugal desde 2016 e em Espanha desde 2015″.

MAIS:  Wall Street abre de forma mista, analisando dados da inflação

 

Por outro lado, para Patrícia Lança, Associate Director da CCEP em Portugal, “esta parceria permitirá o desenvolvimento e a evolução das duas empresas, claramente orientadas para responder às necessidades e tendências dos consumidores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.