Securitas Direct vai contratar 50 profissionais

A Securitas Direct, líder em sistemas de alarme e proteção de pessoas e negócios, iniciou uma ampla campanha de recrutamento no território português, com o objetivo de fortalecer ainda mais a sua presença e capacidade. Face ao crescimento do mercado da segurança e ao expectável aumento do portfólio de clientes, a empresa pretende contratar mais de 50 novos colaboradores até o final de setembro.

O processo de recrutamento irá focar-se principalmente no reforço da equipa da área comercial da empresa em todo o país, com a Central Recetora de Alarmes, a Área Técnica e a área de Costumer Care a serem as áreas com maior exigência de contratações, existindo oportunidades para outros perfis, como técnicos de manutenção e área financeira.

A nível mais técnico, a empresa está igualmente à procura de vigilantes com o requisito obrigatório de cartão do Ministério da Administração Interna (MAI) para a maior Central Recetora de Alarmes em Portugal, sediada em Algés-Oeiras.

A Securitas Direct pretende reforçar a equipa com pessoas comunicativas, dinâmicas e com vontade de desenvolver as suas competências numa multinacional em rápido crescimento que investe fortemente na qualificação dos seus colaboradores, oferecendo um processo de integração detalhado, formação contínua, incentivos e feedback constante. A empresa oferece ainda formações personalizadas para áreas técnicas específicas, identificando as necessidades de formação e procurando os melhores fornecedores para satisfazer essas necessidades, contando já, no presente ano, com mais de 22.500 horas de formação.

MAIS:  Orçamento de estado em Portugal 2024: desaceleração económica preocupa

A empresa está também empenhada em recompensar o desempenho dos seus colaboradores e em comunicar o seu Employee Value Proposition, com inúmeras iniciativas como seguro de saúde, programas de equilíbrio entre vida pessoal e profissional, regime de teletrabalho, eventos dinâmicos, consultas de telemedicina, atividades desportivas, entre outras.

A Securitas Direct, com mais de 22 anos de experiência em Portugal e, pelo oitavo ano consecutivo, eleita a “Escolha do Consumidor”, está prestes a alcançar a marca de 200.000 clientes. A empresa tem como missão fazer com que as pessoas se sintam seguras nas suas casas e negócios, oferecendo tecnologia de segurança líder a preços competitivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.