Engel & Völkers quer crescer até 50% a equipa em Lisboa

A Engel & Völkers, imobiliária alemã líder na intermediação de imóveis de luxo, definiu como principal objetivo do seu plano para 2024, aumentar a sua equipa de consultores em Lisboa e Oeiras. Neste sentido e aliado ao objetivo de fortalecer ainda mais a sua presença na região, a empresa pretende aumentar em 50% o seu número de consultores até junho de 2024.

A marca procura consultores que integrem qualidades empreendedoras e habilidades comerciais, aliadas a ambição e entusiasmo pelo setor imobiliário. Além disso, os consultores devem também possuir habilidades interpessoais e conhecimento empresarial para maximizar os resultados de cada iniciativa e investimento. Todos os consultores da Engel & Völkers têm a oportunidade de participar em sessões informativas onde é partilhada a metodologia da marca, testada e comprovada para garantir o sucesso.

Durante o primeiro trimestre do ano, a Engel & Völkers selecionou 40 novos consultores. Este aumento no número de consultores é uma resposta direta ao crescente interesse por propriedades de luxo na área, bem como ao desejo da empresa de oferecer um serviço ainda mais personalizado e eficaz.

MAIS:  Benfica lidera em rendimentos nos últimos dez anos em Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.