Tomás Appleton renova contrato com a Vanguard Properties como embaixador oficial até 2025

Tomás Appleton renova contrato como embaixador da Vanguard Properties

Tomás Appleton, jogador e capitão da seleção portuguesa de rugby e da CDUL, renovou o contrato para se manter como embaixador oficial da promotora imobiliária Vanguard Properties até 2025. A promotora divulgou o prolongamento desta ligação em comunicado, ligação que existe desde 2023, e que é justificada pela Vanguard Properties com a partilha em comum de “valores de excelência e ambição”.

Vanguard Properties aposta nos talentos desportivos portugueses

“A renovação desta parceria consolida o compromisso da Vanguard Properties com o desporto nacional e a aposta que a promotora imobiliária tem feito nos mais jovens talentos desportivos portugueses, como o jogador de golfe profissional Pedro “Figgy” Figueiredo ou o circuito europeu de ténis dirigido aos sub-10 e sub-11, Vanguard Stars. Ainda no ténis, a Vanguard Stars é um dos main sponsors do Millennium bcp”, pode ler-se no comunicado.

Iniciativas de promoção da marca e do atleta

No âmbito desta parceria, estão previstas ao longo deste ano diversas iniciativas de promoção da marca e do atleta, nomeadamente através das redes sociais da Vanguard Properties e do Tomás Appleton.

MAIS:  Os principais bancos privados em Portugal registram aumento significativo nos lucros