Restalia incentiva o empreendedorismo em Portugal

A Restalia, multinacional espanhola de restauração organizada, incentiva o empreendedorismo em Portugal através da ExpoRestalia, a primeira edição das suas jornadas informativas e gratuitas, que terá lugar em Lisboa.

A ExpoRestalia é um conjunto de sessões informativas direcionadas para futuros empresários interessados no sistema de franchising oferecido pela empresa. A iniciativa pretende dar a conhecer como funciona um franchising e os diferentes serviços e medidas de apoio que a Restalia oferece aos seus franchisados, os passos que antecedem a abertura e os requisitos e características a ter em conta, bem como conhecer as diferentes marcas da empresa: 100 Montaditos, The Good Burger, A Sureña, Pepe Taco e Panther.

No dia 24 de janeiro, pelas 17h, na loja Pepe Taco do Parque das Nações, em Lisboa, os profissionais da Restalia irão fazer várias conferências e esclarecimentos de dúvidas aos potenciais futuros empreendedores. No espaço de networking que será organizado após as sessões, também será possível expor todas as questões aos especialistas da empresa.

Segundo a Restalia, os franchisados são uma parte fundamental de todo o processo de criação de valor para a economia. Por essa razão, a empresa continua a trabalhar para lhes oferecer o melhor apoio e assistência no seu percurso empresarial.

MAIS:  Novo Técnico Auxiliar de Saúde traz aumentos salariais de 13% para cerca de 24 mil trabalhadores do SNS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.