Conforama lança o ConfoBusiness com objetivo de aumentar as vendas B2B em 15%

A Conforama acaba de lançar a sua nova área de negócio: ConfoBusiness, que vai impulsionar a carteira de clientes empresariais e comerciais da Conforama, com o objetivo de aumentar as vendas B2B em 15%. Esta aposta pretende oferecer soluções de mobiliário e decoração adaptadas às necessidades dos profissionais. A nova área de negócio da marca é dirigida a profissionais dos setores da hotelaria e restauração, turismo, imobiliário ou residencial, bem como escritórios, lojas e todo o tipo de negócios.

Com lojas espalhadas por toda a Península Ibérica – 46 em Espanha e 12 em Portugal – o ConfoBusiness garante um serviço próximo com foco exclusivo no setor profissional. Desde mobiliário ergonómico e funcional para ambientes de escritório, mobiliário de exterior concebido para jardins e varandas de hotéis ou de restaurantes, soluções eficientes de decoração e arrumação para a indústria hoteleira, ou até mesmo opções para os equipamentos de centros residenciais, entre outros.

Como explica Javier Ponceliz Duque, responsável pelo ConfoBusiness da Conforama, “a proposta de valor baseia-se na nossa vasta experiência no setor de mobiliário e decoração, bem como na capacidade de oferecer um serviço totalmente personalizado e adaptado às necessidades de qualquer cliente, sempre com a melhor relação qualidade/preço.  Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com uma ampla rede de profissionais e ajudá-los a criar os espaços que procuram, tornando todo o processo mais fácil e acessível.”

MAIS:  Minsait utiliza inteligência artificial para diminuir os acidentes com aves em parques eólicos.

O ConfoBusiness vai estar acessível através de uma secção privada no site da Conforama ou a partir das suas lojas físicas, e oferece vários benefícios, descontos e condições exclusivas, orçamentos à medida, facilidades de pagamento… além do serviço de transporte e montagem, e aconselhamento personalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.