Delta Air Lines amplia serviços entre Portugal e os EUA devido à alta demanda

A Delta Air Lines reforça a sua rede entre Portugal e os Estados Unidos após uma procura recorde pelos seus serviços neste Verão

A companhia aérea Delta Air Lines está fortalecendo sua rede entre Portugal e os Estados Unidos devido à alta demanda por seus serviços neste verão. Além disso, está expandindo seu serviço entre Lisboa e seu hub em Boston, que agora operará durante o ano todo.

Aumento do número de voos sem escalas

A Delta Air Lines planeja oferecer até 14 voos semanais sem escalas entre Portugal e os EUA até 2024. O serviço de Boston vai operar todos os dias (exceto em janeiro e fevereiro, quando serão oferecidos cinco voos por semana) e será complementado pelo voo diário sem escalas da companhia para Nova Iorque-JFK.

Benefícios econômicos para Portugal

Segundo o Diretor Regional para a Europa do Sul da Delta, Fred Schenk, os passageiros têm aproveitado ao máximo a rede transatlântica da companhia neste verão e, com a demanda sem precedentes, a Delta está aumentando sua rede entre Portugal e os EUA. Portugal é o principal destino para os turistas americanos, trazendo grandes benefícios econômicos para a economia do país e também possibilitando que os viajantes portugueses tenham acesso aos Estados Unidos por meio da extensa rede da Delta.

MAIS:  Receita da Vodafone Espanha diminui no segundo trimestre

Parceria entre Portugal e EUA

Carlos Abade, Presidente do Turismo de Portugal, destaca que a Delta Air Lines tem desempenhado um papel essencial na aproximação entre Portugal e os EUA. A extensão da rota Lisboa-Boston ao longo do ano todo significa estabelecer e consolidar uma relação de benefício contínuo para ambos os países. Essa parceria demonstra a importância do destino Portugal para os turistas norte-americanos e também reflete o compromisso do Turismo de Portugal com os Estados Unidos, um mercado de alto valor agregado com perspectivas de crescimento contínuo.

.