Até ao final de 2023, Dubai irá inaugurar quatro novos hotéis e resorts.

O Dubai receberá quatro novos hotéis e resorts até ao final de 2023

O Departamento de Economia e Turismo do Dubai (DET) anunciou que a cidade receberá quatro novos hotéis e resorts até ao final de 2023. O objetivo é oferecer aos visitantes uma variedade de opções, desde acomodações luxuosas a experiências culinárias de classe mundial e opções de bem-estar e fitness de última geração.

O SO/ Uptown Dubai – Um destino inovador para lazer e hotelaria

O SO/ Uptown Dubai é um novo hotel que foi recentemente inaugurado. Localizado no coração das Jumeirah Lake Towers, o hotel oferece uma experiência gourmet e ofertas de bem-estar inspiradas na moda, no design e no teatro. Com 188 quartos, o hotel oferece vistas para a Dubai Marina e a praia de JBR, além de comodidades como uma sala de eventos, um spa, uma piscina e uma seleção de restaurantes.

O One & Only One Za’abeel – Um resort urbano revolucionário

Previsto para iniciar operações em dezembro de 2023, o One & Only One Za’abeel é um resort urbano que revoluciona o conceito tradicional de resort horizontal. Localizado no exclusivo bairro de Za’abeel, o resort oferecerá aos hóspedes experiências culturais, culinárias e de entretenimento. Destaca-se a The Link, uma estrutura em estilo de cantilever que abriga restaurantes, experiências de lazer e uma piscina infinita no telhado com vistas de 360 graus para a cidade.

MAIS:  Investimento alemão de 15 milhões de euros impulsiona pesquisa de cannabis medicinal em Portugal

O SIRO One Za’abeel – Um moderno hotel e centro de bem-estar

Também com abertura prevista para o final de 2023, o SIRO One Za’abeel é um moderno hotel e centro de bem-estar localizado no icónico complexo One Za’abeel. Com vistas para a cidade, o SIRO oferecerá aos hóspedes um clube de fitness de última geração, incluindo um ginásio espaçoso, espaços dedicados a atividades como yoga, meditação, ciclismo, treino intervalado de alta intensidade, boxe e Pilates. O hotel também contará com o Recovery Lab, que oferecerá tratamentos avançados e treinadores especializados em mindfulness.

O Five Luxe – Um hotel com conceitos importados de Ibiza

Por último, o Five Luxe será um mega-hotel com conceitos importados de Ibiza. Com 222 quartos e suítes luxuosas, o hotel oferecerá uma vasta oferta de experiências culinárias, incluindo um restaurante de praia, um bar junto à piscina e um grelhador. O destaque fica por conta da cúpula offshore de 35 mil pés quadrados, conhecida como “Pérola do Dubai”, que abrigará o Lío Ibiza. O hotel também contará com instalações como ginásios, um spa, uma praia privada, um campo de paddle, um clube infantil e uma piscina principal.

MAIS:  Greenvolt Comunidades implementa nova Comunidade de Energia Renovável em Lisboa