MetLife quer recrutar 100 novos agentes de seguros exclusivos

A MetLife, seguradora multinacional líder em seguros de Vida e de Acidentes Pessoais, lançou uma campanha de recrutamento para aumentar o número de agentes exclusivos que integram as suas unidades de negócio, com o objetivo de atingir 100 novos profissionais certificados em 2024.

A empresa procura profissionais com “experiência no setor dos seguros ou noutras áreas comerciais, com um perfil empreendedor e ambições de liderança, sendo valorizados nativos digitais”.

A MetLife trabalha atualmente com cerca de 300 agentes exclusivos, tendo certificado 80 novos agentes exclusivos no ano passado. Em comunicado, a MetLife diz que procura “candidatos de todo o país, com particular incidência nos distritos de Lisboa, Porto, Santarém, Braga, Coimbra, Vila Real e Leiria (incluindo as Caldas da Rainha)”.

Oscar Herencia, Vice-presidente para o sul da Europa e diretor geral da MetLife na Ibéria, salienta que a empresa quer “atrair talentos com ambição e vontade de abraçar um negócio que oferece oportunidades de crescimento e que cumpre uma função social importante: a de assegurar que os portugueses têm o seu património protegido”. No comunicado pode ler-se que “a MetLife proporciona formação gratuita, quer até à conclusão do processo de certificação dos agentes, quer posteriormente nos diversos níveis de progressão”.

MAIS:  Restalia incentiva o empreendedorismo em Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.