68% dos consumidores planeia fazer compras in-app para o Dia da Mãe deste ano

Num recente estudo realizado pela Adsmovil, em colaboração com a Digital Turbine, que visou revelar as intenções de compra dos consumidores para o Dia da Mãe, 68% dos utilizadores tencionam efetuar a compra do presente deste ano através de aplicações móveis

Segundo dados do mesmo estudo, 65% dos inquiridos afirmaram abertura para adquirir um presente diretamente através de publicidade móvel se o produto anunciado for apelativo, com 61% a mencionar que os portes de envio gratuitos são uma das principais razões na decisão de compra de um presente.

Para os consumidores da zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África), os motores de busca (43%), os anúncios em dispositivos móveis (41%) e as recomendações em redes sociais (28%) formam o top 3 dos formatos prediletos para a descoberta dos produtos e presentes para esta efeméride.

Nota técnica:

No âmbito deste estudo foram inquiridos um total de 3112 mobile gamers da zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

MAIS:  A Galp registra uma queda de quase 4% e Lisboa segue as perdas europeias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.