Pérez-Llorca reforça a sua prática laboral com a contratação de Iván Gayarre

Nova contratação para a sociedade de advogados Pérez-Llorca

A sociedade de advogados Pérez-Llorca anunciou uma nova contratação para o escritório de Espanha: Iván Gayarre, que se dedica ao Direito do Trabalho, transitou da Sagardoy para o cargo de sócio da Pérez-Llorca em Madrid.

Iván Gayarre reforça a prática laboral da firma

Iván Gayarre, com mais de duas décadas de carreira, vai trabalhar em coordenação com as equipas de Direito do Trabalho localizadas em Barcelona e Lisboa, de acordo com a informação transmitida em comunicado de imprensa.

Experiência em processos complexos de litígio e reestruturação

O trabalho de Iván Gayarre centra-se na execução de processos complexos de litígio, negociação coletiva e reestruturação, incluindo processos de insolvência, em diversos setores.

Formação acadêmica e participação em entidades jurídicas

Licenciado em Direito pela Universidade Complutense de Madrid, Iván Gayarre obteve o Diploma de Estudos Avançados no programa de doutoramento em “Direito Empresarial”. Além disso, é membro da Real Academia de Jurisprudência e Legislação e co-diretor do Fórum de Responsabilidade Social Empresarial e Direito da Fundação FIDE.

MAIS:  Edp vende défice tarifário de 2024 por 1,1 mil milhões de euros

Professor e inspetor dos Serviços da Administração Geral do Estado

Além de advogado, Iván Gayarre é professor de Direito do Trabalho e da Segurança Social desde 2003 e inspetor dos Serviços da Administração Geral do Estado espanhol em regime de licença.