Novo Food Hall em 2024: Aqua Portimão investe quatro milhões de euros em espaço de restauração

O Aqua Portimão terá um novo Food Hall em 2024

O Centro Comercial Aqua Portimão vai ter um novo Food Hall em 2024, resultado do investimento de quatro milhões de euros. O novo espaço com mais 420 m² de restauração vai estar concluído no final do primeiro semestre de 2024 e 80% da construção será “made in Portugal”.

Cobertura do Food Hall projetada para assegurar conforto térmico

A cobertura do novo Food Hall é uma das componentes inovadoras deste investimento, “uma vez que foi concebida para assegurar conforto térmico ao longo de todo o ano, através de ventilação exclusivamente natural, uma prioridade para os co-proprietários, Generali Real Estate e Klepierre.

Novo Food Hall do Aqua Portimão terá 35 espaços dedicados à gastronomia

Desenhada e planeada pelo estúdio de arquitetura Broadway Malyan, o novo Food Hall do Aqua Portimão será totalmente coberto e terá 35 espaços dedicados à gastronomia.

Nova zona de restauração ultramoderna

“O novo Food Hall será uma zona de restauração ultramoderna que vai tornar o Aqua Portimão num destino gastronómico e num espaço ideal para convívio de famílias e amigos”, revela o comunicado.

MAIS:  A bolsa de Lisboa tem ganhos significativos no setor de energia e títulos da EDP Renováveis disparam

Inovações e preocupação ambiental no projeto

Pedro Paixão, Head of Leasing da Klepierre, realça a “qualidade do projeto arquitetónico e de engenharia que permitiram incorporar inovações muito relevantes, sobretudo ao nível ambiental e energético, uma vez que a climatização será feita exclusivamente de forma natural.”

Aqua Portimão é o maior centro comercial do barlavento algarvio

Inaugurado em 2011, o Aqua Portimão está localizado nas principais vias de acesso à cidade de Portimão. É o maior centro comercial do barlavento algarvio.

O Centro Comercial Aqua Portimão vai ter um novo Food Hall em 2024, resultado do investimento de quatro milhões de euros. O novo espaço com mais 420 m² de restauração vai estar concluído no final do primeiro semestre de 2024 e 80% da construção será “made in Portugal”. A cobertura do novo Food Hall é uma das componentes inovadoras deste investimento, “uma vez que foi concebida para assegurar conforto térmico ao longo de todo o ano, através de ventilação exclusivamente natural, uma prioridade para os co-proprietários, Generali Real Estate e Klepierre. Desenhada e planeada pelo estúdio de arquitetura Broadway Malyan, o novo Food Hall do Aqua Portimão será totalmente coberto e terá 35 espaços dedicados à gastronomia. “O novo Food Hall será uma zona de restauração ultramoderna que vai tornar o Aqua Portimão num destino gastronómico e num espaço ideal para convívio de famílias e amigos”, revela o comunicado. Pedro Paixão, Head of Leasing da Klepierre, realça a “qualidade do projeto arquitetónico e de engenharia que permitiram incorporar inovações muito relevantes, sobretudo ao nível ambiental e energético, uma vez que a climatização será feita exclusivamente de forma natural.” Inaugurado em 2011, o Aqua Portimão está localizado nas principais vias de acesso à cidade de Portimão. É o maior centro comercial do barlavento algarvio.

MAIS:  BPI reconhecido pela estratégia de inovação e transformação