Restalia e Coca-Cola Europacific Partners estabelecem aliança estratégica em Portugal

A Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners Portugal (CCEP) anunciaram a consolidação da sua aliança estratégica em Portugal. Esta parceria visa suprir a procura de refrigerantes nos mais de 50 restaurantes da Restalia em território português, abrangendo as marcas 100 Montaditos, TGB – The Good Burger, Pepe Taco, Panther Organic Coffee e A Sureña.

 

Este acordo, que perdura por mais de oito anos, chega num momento crucial para o setor de restauração, marcado por desafios e oportunidades. Além de reafirmar o compromisso com os atuais estabelecimentos, a parceria alinha-se com os planos de expansão internacional da Restalia, especialmente em mercados europeus onde a CCEP detém a liderança.

 

A colaboração entre a Restalia e a CCEP reforça a proposta de valor e a experiência que os bares e restaurantes da Restalia oferecem aos consumidores. Produtos como Coca-Cola, diversas variantes de Fanta, Nestea e Monster, continuarão a marcar presença em todos os espaços da Restalia em Portugal, reforçando a experiência gastronómica dos clientes.

 

Para Virginia Donado, diretora-geral da Restalia, “A aliança entre as duas empresas responde a um encontro entre os valores das marcas e dos seus produtos e a personalidade da atividade da Restalia. É também a confirmação de uma parceria de sucesso, uma vez que a Restalia e a Coca-Cola Europacific Partners  já são parceiras em Portugal desde 2016 e em Espanha desde 2015″.

 

Por outro lado, para Patrícia Lança, Associate Director da CCEP em Portugal, “esta parceria permitirá o desenvolvimento e a evolução das duas empresas, claramente orientadas para responder às necessidades e tendências dos consumidores”.

Álvaro G.

Compartir
Publicado por
Álvaro G.

Entradas recientes

EXTENDAM compra Sofitel Lisbon Liberdade

A EXTENDAM, líder francesa em investimentos de capital privado dedicados à hotelaria, continua a sua…

3 dias hace

Studo revela que 7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais

Segundo a última edição do estudo Meaningful Brands, realizado pela Havas Media Network, os consumidores…

3 dias hace

Restalia impulsiona Empreendedorismo com ExpoRestalia em Portugal

A Restalia, líder espanhola em restauração organizada, anunciou a segunda edição da ExpoRestalia, um evento…

6 dias hace

Engel & Völkers quer crescer até 50% a equipa em Lisboa

A Engel & Völkers, imobiliária alemã líder na intermediação de imóveis de luxo, definiu como…

2 semanas hace

Cimeira de paz para a Ucrânia: desafios e perspetivas

CIMEIRA DE PAZ PARA A UCRÂNIA NA SUÍÇA No próximo mês de junho, entre os…

2 semanas hace

Carga fiscal em Portugal: um desafio para a competitividade das empresas

TAXA DE IMPOSTO SOBRE O TRABALHO EM PORTUGAL O recente relatório “Taxing Wages” da OCDE…

2 semanas hace