Num recente estudo realizado pela Adsmovil, em colaboração com a Digital Turbine, que visou revelar as intenções de compra dos consumidores para o Dia da Mãe, 68% dos utilizadores tencionam efetuar a compra do presente deste ano através de aplicações móveis
Segundo dados do mesmo estudo, 65% dos inquiridos afirmaram abertura para adquirir um presente diretamente através de publicidade móvel se o produto anunciado for apelativo, com 61% a mencionar que os portes de envio gratuitos são uma das principais razões na decisão de compra de um presente.
Para os consumidores da zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África), os motores de busca (43%), os anúncios em dispositivos móveis (41%) e as recomendações em redes sociais (28%) formam o top 3 dos formatos prediletos para a descoberta dos produtos e presentes para esta efeméride.
Nota técnica:
No âmbito deste estudo foram inquiridos um total de 3112 mobile gamers da zona EMEA (Europa, Médio Oriente e África).
A EXTENDAM, líder francesa em investimentos de capital privado dedicados à hotelaria, continua a sua…
Segundo a última edição do estudo Meaningful Brands, realizado pela Havas Media Network, os consumidores…
A Restalia, líder espanhola em restauração organizada, anunciou a segunda edição da ExpoRestalia, um evento…
A Engel & Völkers, imobiliária alemã líder na intermediação de imóveis de luxo, definiu como…
CIMEIRA DE PAZ PARA A UCRÂNIA NA SUÍÇA No próximo mês de junho, entre os…
TAXA DE IMPOSTO SOBRE O TRABALHO EM PORTUGAL O recente relatório “Taxing Wages” da OCDE…