Solução de automatização e gestão de numerário da Prosegur Cash cresce mais de 30% em Portugal

A Prosegur Cash, empresa dedicada à logística de valores e gestão de numerário que cobre o ciclo completo do dinheiro, anuncia um crescimento superior a 30% nas vendas do seu sistema automático de custódia e gestão de numerário em Portugal, o Cash Today, em comparação a 2022.

O Cash Today é um serviço destinado às empresas que impulsiona a transformação da gestão do numerário no ponto de venda, oferecendo um maior controlo do dinheiro, a otimização de recursos humanos e uma maior rastreabilidade e segurança.

Segundo a Prosegur Cash, apesar da crescente variedade de métodos de pagamento, o numerário continua a ser a forma de pagamento mais prevalente entre a maioria da população na zona euro em transações diárias.

”Para os negócios, a gestão segura e eficiente do numerário é crucial tanto para a administração do capital de trabalho como para evitar inconvenientes na conciliação de caixa e na validação e contagem dos pagamentos. PerantCash Todaye este cenário, a tecnologia e a inovação oferecem ferramentas como o Cash Today, que utiliza tecnologia de ponta eCash Today plataformas robustas para monitorizar hardware, software e transações, permitindo a transformação digital nos processos de gestão de numerário”, diz Policarpo Ledesma, diretor geral comercial da Prosegur Cash para o mercado ibérico.

MAIS:  Best of Portugal lançado para promover turismo no país

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.