Keller Williams Portugal regista lucro de 56 milhões em 2023

A Keller Williams Portugal registou um lucro na ordem de 56 milhões de euros em 2023, o que equipara com os números alcançados no ano anterior, que foi o melhor de sempre da empresa no país.

De acordo com a informada divulgada em comunicado pela empresa que opera no sector imobiliário, o número de angariações também protagonizou um aumento, na ordem de 20%. Uma variação que comprova um crescimento ao nível do negócio dos consultores.

<10 market centers alcançam volume de faturação acima dos dois milhões>
Entre os 30 market centers espalhados pelo território nacional, foram dez os que atingiram um volume de faturação acima dos dois milhões, dos quais cinco alcançaram os três milhões de euros. Na origem dos valores atingidos esteve, por exemplo, o número médio de consultores (88) por cada uma destas instalações.

<Distribuição de mais de um milhão de euros pelos associados>
O programa de distribuição de rendimentos pelos investidores resultou na distribuição de mais de um milhão de euros pelos associados, correspondente ao ano fiscal de 2023.

MAIS:  Cooperação mais pragmática com a China é defendida pelo Parlamento Europeu

O CEO da Keller Williams Portugal reiterou que o desempenho é motivo de orgulho e “só é possível graças ao nosso modelo de negócio e a uma minuciosa preparação junto dos nossos consultores”. Entretanto, já aponta baterias a 2024.

De acordo com as palavras de Marco Tairum, a empresa mantem “o compromisso de entregar cada vez mais valor” aos consultores, criando, para isso, “condições para que reforcem e consolidem os seus negócios”.