Período de candidaturas aberto para o programa global Brandstorm da L’Oréal

Período de candidaturas aberto para o programa global Brandstorm

Decorre até 15 de março o período de candidaturas para a 32.ª edição do programa global Brandstorm, do Grupo L’Oréal. Os destinatários são jovens entre os 18 e os 30 anos a quem se pede que reinventem o futuro da beleza profissional através da tecnologia.

Criação de equipas e submissão de projetos

Os candidatos podem criar equipas compostas por três pessoas e submeter os projetos através do site oficial do Brandstorm.

Acesso a cursos e masterclasses

Os participantes terão acesso a cursos de e-learning através da plataforma Brandstorm e masterclasses mensais com profissionais da L’Oréal para completar e aprofundar conhecimentos durante o processo de desenvolvimento.

Defesa das propostas e final internacional

As equipas finalistas, tanto de Espanha como de Portugal, defenderão, numa primeira fase, as suas propostas perante um júri composto por profissionais da L’Oréal e jornalistas. Mais tarde, a equipa vencedora disputará a final internacional em Londres. Os vencedores receberão três meses de estágio de empreendedorismo na sede da L’Oréal em Paris, com despesas de viagem e alojamento pagas pela empresa.

MAIS:  DHL Supply Chain Iberia nomeia María Urreiztieta Núñez como diretora de Marketing e Comunicação

Programa Brandstorm como aposta para o talento jovem

Criado há três décadas, o programa Brandstorm é uma das principais apostas da L’Oréal para o talento jovem. “Com esta iniciativa, a empresa pretende ajudar os jovens a impulsionar as suas carreiras e inspirá-los a concretizar grandes ideias que desafiam o status-quo e moldam o futuro da beleza”, afirma o grupo, em comunicado.

Decorre até 15 de março o período de candidaturas para a 32.ª edição do programa global Brandstorm, do Grupo L’Oréal. Os destinatários são jovens entre os 18 e os 30 anos a quem se pede que reinventem o futuro da beleza profissional através da tecnologia.

Criação de equipas e submissão de projetos

Os candidatos podem criar equipas compostas por três pessoas e submeter os projetos através do site oficial do Brandstorm.

Acesso a cursos e masterclasses

Os participantes terão acesso a cursos de e-learning através da plataforma Brandstorm e masterclasses mensais com profissionais da L’Oréal para completar e aprofundar conhecimentos durante o processo de desenvolvimento.

Defesa das propostas e final internacional

As equipas finalistas, tanto de Espanha como de Portugal, defenderão, numa primeira fase, as suas propostas perante um júri composto por profissionais da L’Oréal e jornalistas. Mais tarde, a equipa vencedora disputará a final internacional em Londres. Os vencedores receberão três meses de estágio de empreendedorismo na sede da L’Oréal em Paris, com despesas de viagem e alojamento pagas pela empresa.

MAIS:  Mota-Engil registra aumento de mais de 4% e Lisboa mantém-se em alta.

Programa Brandstorm como aposta para o talento jovem

Criado há três décadas, o programa Brandstorm é uma das principais apostas da L’Oréal para o talento jovem. “Com esta iniciativa, a empresa pretende ajudar os jovens a impulsionar as suas carreiras e inspirá-los a concretizar grandes ideias que desafiam o status-quo e moldam o futuro da beleza”, afirma o grupo, em comunicado.