Hipoges realiza duas grandes vendas no setor imobiliário de luxo em Portugal

Hipoges começa o ano com duas grandes vendas no setor imobiliário de luxo

A Hipoges, uma empresa líder em Asset Management em Portugal, liderada por Hugo Velez, anunciou as vendas de uma herdade de 40 hectares na região de Estremoz e de um prédio na zona do Chiado, em Lisboa. Segundo a Hipoges, estas vendas marcam o início de 2024 “da melhor forma com a conclusão de uma venda na ordem dos 6 dígitos”.

Venda de uma herdade de 40 hectares em Estremoz

A herdade comercializada pela Hipoges está localizada em Glória, na região de Estremoz. Esta operação de grande valor reafirma a posição de referência do grupo no setor imobiliário em Portugal. O imóvel possui uma quinta com 10 hectares, uma casa principal e uma casa dos caseiros, além de mais 7 hectares para recuperar e 23 hectares de terreno rústico com uma vista privilegiada sobre a Serra D’Ossa. A boa acessibilidade, próxima da autoestrada A6, e as valências deste tipo de ativo tornam-no extremamente interessante comercialmente, segundo Luís Filipe Silveira, Diretor de Imobiliário da Hipoges em Portugal.

MAIS:  O Google será levado a julgamento por violar patentes de tecnologia de IA

Venda de um prédio no Chiado, Lisboa

Além da venda da herdade em Estremoz, a Hipoges concluiu a venda de um prédio de luxo no centro de Lisboa. Em parceria com a JLL, a empresa fechou um negócio de grande valor na Rua da Emenda 58, no Chiado. O prédio possui cerca de 1.500 m2 e tem potencial para um projeto residencial de luxo. A sua localização privilegiada, perto da Praça Camões, do Bairro Alto e da frente ribeirinha, foi um dos pontos-chave do negócio, de acordo com a Hipoges.

Previsões para 2024 e compromisso com o setor imobiliário

Estas duas vendas marcam o ritmo da Hipoges para 2024 e demonstram o compromisso da empresa com o setor imobiliário. O objetivo é continuar a crescer, aumentar o volume de negócios e reforçar a carteira de ativos, sempre valorizando os clientes e parceiros.