DHL Express nomeia novo diretor executivo para a Europa

DHL Express tem novo diretor executivo para a Europa

A DHL Express terá um novo diretor executivo para a Europa a partir de 1º de janeiro de 2024. Mike Parra, que atualmente ocupa o cargo de diretor executivo das Américas do Norte e do Sul, foi o escolhido para assumir essa função. Ao mesmo tempo, a região das Américas do Norte e do Sul contará com Andrew Williams como CEO, que atualmente exerce esse papel no Canadá.

Parra e Williams reportarão ao CEO global John Pearson

Tanto Parra quanto Williams irão assumir seus novos cargos no início do próximo ano e reportarão diretamente a John Pearson, CEO global da DHL Express. Além disso, ambos farão parte do Conselho de Administração Global da empresa.

Parra contribuiu para a expansão da divisão americana

Mike Parra, recém nomeado CEO para a Europa, desempenhou um papel importante na expansão da divisão americana da DHL Express desde 2016. Durante esse período, ele criou hubs nos Estados Unidos, México e Canadá. Parra possui mais de 20 anos de experiência na DHL Express e já ocupou diversas funções diferentes ao longo de sua carreira.

MAIS:  Novo governo de Espanha enfatiza a economia e introduz mudanças nas vice-presidências

Parra será responsável por mais de 60 países e territórios

A partir do próximo ano, Parra terá a responsabilidade de gerenciar as operações de negócio da DHL Express em mais de 60 países e territórios. Ele liderará uma equipe de mais de 46 mil colaboradores e ficará baseado em Madrid, Espanha.