Alfonso Gallego de Chaves tornou-se o novo CEO da Aon Ibéria e presidente da Aon Espanha

A Aon, empresa multinacional britânica com sede em Londres, anunciou a nomeação de Alfonso Gallego de Chaves como CEO da Aon Ibéria e Presidente da Aon Espanha. Ele irá reportar a Julie Page, CEO da EMEA. Alfonso Gallego de Chaves possui mais de 25 anos de experiência na Aon e ocupou cargos de responsabilidade na Aon Espanha em áreas como reforma, saúde e benefícios, e na gestão de grandes contas. Desde 2020, ele é responsável pela área de Affinity, PMEs e Soluções Digitais na EMEA.

Para Alfonso Gallego de Chaves, o papel de CEO da Aon Ibéria permitirá unir as equipas em Portugal e Espanha para trazer mais benefícios aos clientes.

Alfonso Gallego de Chaves foi nomeado CEO da Aon Ibéria e Presidente da Aon Espanha

A Aon, empresa multinacional britânica com sede em Londres, anunciou a nomeação de Alfonso Gallego de Chaves como CEO da Aon Ibéria e Presidente da Aon Espanha. Ele possui mais de 25 anos de experiência na empresa e ocupou cargos de responsabilidade na Aon Espanha em áreas como reforma, saúde e benefícios, e na gestão de grandes contas. Desde 2020, ele é responsável pela área de Affinity, PMEs e Soluções Digitais na EMEA. O CEO da Aon Ibéria irá reportar a Julie Page, CEO da EMEA.

MAIS:  DHL Supply Chain Iberia nomeia María Urreiztieta Núñez como diretora de Marketing e Comunicação

Alfonso Gallego de Chaves tem como objetivo unir as equipas em Portugal e Espanha para trazer mais benefícios aos clientes da Aon. A sua vasta experiência na empresa o qualifica para liderar a Aon Ibéria e fortalecer a presença da empresa na região. Com esta nomeação, a Aon busca oferecer um melhor serviço aos seus clientes, aproveitando a expertise de Alfonso Gallego de Chaves nas áreas de risco, reforma, saúde e pessoas.