A Goldenergy foi reconhecida em Londres como uma referência na experiência portuguesa

foi distinguida como empresa que confere a Melhor Experiência do Cliente (small team) e ficou em segundo lugar nas categorias Impacto da Inteligência Artificial (IA) e Programa de aprendizagem e desenvolvimento mais eficaz. Os galardões foram atribuídos pelo European Contact Center & Customer Service Awards (ECCCSAs).

Empresa Goldenergy distinguida com prémios em Londres

Em comunicado, a empresa esclarece que em causa estão prémios referentes às vertentes de Contact Center e Serviço ao Cliente a que concorreram grandes empresas europeias. Foram entregues esta semana, em Londres, com a empresa sediada em Vila Real, com um call center na mesma cidade, a marcar passo ao ser colocada no pódio em três categorias.

Elogios ao serviço prestado pela Goldenergy

O CEO da Goldenergy, Miguel Checa, fez saber que “Estes prémios são mais um grande incentivo para continuar a ser ainda melhores e servir os nossos clientes sempre com a mais elevada qualidade, atenção e proximidade”. A empresa acredita que os prêmios são um reconhecimento dos esforços para proporcionar uma excelente experiência aos seus clientes.

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15 anos de operação no mercado português

A Goldenergy opera há 15 anos no mercado português da eletricidade e gás natural. Durante esse período, a empresa construiu uma reputação sólida e tem se esforçado para manter seus clientes satisfeitos, oferecendo serviços de alta qualidade.