Preparando-se para a Black Friday: Adyen oferece soluções integradas de pagamento

Black Friday: a corrida aos descontos começa mais cedo

Os alarmes começam a tocar às quatro da manhã. Os caça-promoções estão prontos para a corrida aos descontos da Black Friday, marcando o início da temporada de compras de Natal.

A origem do nome Black Friday

A expressão Black Friday foi usada pela primeira vez pela polícia de Filadélfia nos anos 1950, para descrever o caos nas lojas após o Dia de Ação de Graças.

Expansão da Black Friday

A Black Friday só começou a se espalhar pelos Estados Unidos nos anos 1980 e na Europa em 2010. Atualmente, a Black Friday é celebrada em todo o mundo, durando quatro dias e incluindo eventos como o Black Weekend e a Cyber Monday.

Comércio unificado e a experiência de compra perfeita

O comércio unificado visa fornecer uma experiência de compra integrada e contínua, combinando lojas físicas e online. Isso implica a integração de diferentes sistemas, como pontos de venda (POS), gestão de stocks, plataformas de comércio eletrónico e CRM.

Adyen: o parceiro ideal para o comércio unificado

Para aderir ao comércio unificado e preparar a Black Friday, as empresas podem contar com a Adyen, uma fintech especializada em serviços de pagamentos. A Adyen oferece integração com API, suportando diferentes métodos de pagamento e oferecendo uma experiência de pagamento personalizada e segura para os clientes.

MAIS:  Nove dicas para manter a sua casa segura durante as festividades