A caça às bruxas pode ser mais verde: procura por alternativas sustentáveis aumenta 62% em plataforma de produtos reutilizados

Com o aproximar do Halloween, começa a procura por novos disfarces e pela melhor decoração de casa. Desde os mais pequenos da casa a disfarces de família, ou artigos de festa e brinquedos destinados às travessuras, existem inúmeras alternativas mais sustentáveis e acessíveis à carteira.

A Wallapop, plataforma de produtos reutilizados líder no consumo consciente e responsável, disponibiliza as opções económicas e ecológicas ideais para aqueles que querem tirar o maior partido deste Halloween. O mês de outubro apresentou já um aumento de 62% face ao mês anterior na procura por produtos reutilizados de Halloween, com “Disfarce Halloween”, “Disney Halloween” e “Decoração de Halloween” a formarem o top 3 das pesquisas mais realizadas. Disfarces de Drácula, Cão e Fantasma são os fatos mais procurados desde o início do mês, com o “Goofy Halloween Funko Pop” a marcar presença como o brinquedo mais pesquisado na plataforma.

Para aqueles que gostam de se mascarar tanto em grupo como em família, nada os impede de manter as tradições, uma vez que existem também diversas opções mais sustentáveis e conscientes quando recorremos a produtos reutilizados. E para aqueles que esperam sempre que as doçuras deem lugar às travessuras, a Wallapop conta também com um variado catálogo com brincadeiras inocentes do Halloween, não sacrificando nem o ambiente, nem a carteira ou a diversão.

MAIS:  Prosegur Security cresce 10% a nível global

Sabemos que muitos dos disfarces utilizados não se querem repetir no ano seguinte e a decoração vai ficando algures perdida pelas gavetas à espera de ser encontrada. Na Wallapop, esses artigos esquecidos no baú ou dobrados no fundo do roupeiro podem ganhar uma segunda vida e fazer a diferença no orçamento das pessoas que os vendem ou que os procuram, enquanto têm um impacto mais positivo no planeta.

Desta forma, é possível desfrutar do Halloween com tudo a que se tem direito sem os gastos excessivos nem os sustos ambientais através dos catálogos da Wallapop, que, possibilitando comprar e vender artigos no mercado espanhol eleva ainda mais a vasta disponibilidade de produtos. E, graças à tecnologia de geolocalização da plataforma, os compradores e vendedores que estejam na mesma cidade podem optar pela entrega em mãos, ou, para transações à distância, a Wallapop oferece um sistema de envio intermediado e gerenciado pelos seus parceiros de logística, os Envios Wallapop, com custos de entrega a partir de apenas 2,40€. A possibilidade de comprar e vender artigos no mercado espanhol eleva o catálogo de produtos disponíveis.

MAIS:  Hospitais e centros de saúde têm o acesso ao site da Federação Nacional dos Médicos bloqueado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.