Restalia traz quinta e última marca para Portugal, Sureña Jarras y Tapas

A Restalia, a maior multinacional espanhola de restauração organizada, traça mais um importante marco na sua expansão internacional e abre a sua primeira franquia Sureña Jarras y Tapas em Portugal, no Estádio do Bonfim, em Setúbal. Com esta abertura, Portugal é agora o primeiro país, para além de Espanha, com todas as cinco marcas da empresa, incluindo os 100 Montaditos, The Good Burger, Panther e Pepe Taco.

Desde o ano passado que a Restalia pretende não só aumentar a sua representação em Portugal, como espalhar-se por todo o país, para além das grandes metrópoles de Lisboa e Porto. A abertura da Sureña Jarras y Tapas em Setúbal é também parte dessa estratégia.

A primeira loja abre numa cidade conhecida pelas suas praias e com grande cultura piscatória, o que vai ao encontro do espírito da marca. Além disso, tem também uma grande particularidade – é a única Sureña Jarras y Tapas que se associou a um Clube, neste caso ao Vitória Futebol Clube.

Vencedor de 3 Taças de Portugal e de ainda uma Taça da Liga, entre outros títulos, o Vitória é um clube lendário para os setubalenses e para todo o país. A marca adotou a sua cor verde, ao contrário de todas as restantes lojas da Sureña.

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A inauguração deste novo espaço, com capacidade para mais de 200 pessoas entre interior e terraço, e uma superfície de 220 metros quadrados, gerando ainda 15 postos de trabalho diretos, vem acompanhada de uma oferta gastronómica muito ligada às raízes andaluzas.

Entre tapas e baldes de cerveja, a Sureña Jarras y Tapas é a marca da Restalia que mais sabe a mar e a sua ementa oferece uma variedade de petiscos frescos e apetitosos, entre calamares fritos, com maionese e batatas fritas, cação e bacalhau frito, puntilhas, bem como pataniscas de camarões.

A marca é ainda conhecida pelos seus “camperos”, isto é, sandes de panadinhos de frango, com queijo gouda, alface, maionese, ou de lombo com alho, incluindo pimento verde, presunto e tomate, e por fim, de calamares e maionese.

Com amigos ou familiares, a solução é optar pelas opções “Para partilhar”, que consistem em tábuas de presunto de porco preto, gambas cozidas, gambinhas fritas (com ovos fritos) e um mix de peixe frito, com cação, calamares e bacalhau frito.

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E, tal e qual as restantes marcas do grupo, a Sureña também tem as suas promoções e assim sendo todas as quintas-feiras, com a “Doblemania”, é possível aproveitar as tapas ou os pratos “Para partilhar” a dobrar, sendo que duas unidades ficam ao preço de uma.

Esta abertura faz parte do plano de expansão do grupo espanhol em Portugal, assumindo-o já como um dos seus mercados prioritários. Antes do final de 2023, a empresa prevê abrir ainda novas instalações das suas marcas em localidades como Albufeira, Vila Real, Cacém e ainda no conhecido centro comercial Colombo, em Lisboa.

La Sureña é estreia em Portugal mas, segundo a empresa, será fundamental para este crescimento no país vizinho e além fronteiras. De qualquer das maneiras, a multinacional mantém o seu objetivo de superar as 100 lojas abertas em Portugal até 2025.

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