Porto: Empreendimento de luxo na Foz vende mais de 75% das casas.

O empreendimento de luxo da gestora de ativos imobiliários Bondstone

A gestora de ativos imobiliários Bondstone está desenvolvendo um empreendimento de luxo chamado ‘Greenstone’. Este empreendimento está localizado em Nevogilde, na Foz do Douro, na cidade do Porto, e já conta com mais de 75% das habitações vendidas. O Greenstone é composto por 36 frações de T2 a T4, divididas em townhouses, garden villas, sky villas e pool sky villas.

Investimento e compradores internacionais

O Greenstone está sendo construído com um investimento de cerca de 33 milhões de euros e tem previsão de conclusão para o primeiro semestre do próximo ano. Os compradores internacionais já representam 25% das habitações transacionadas, com destaque para os mercados do Brasil, Estados Unidos, Luxemburgo e África do Sul.

Características do empreendimento

Todas as unidades do Greenstone possuem piscina privativa e também têm jardins privativos, terraços ou varandas, que promovem a ligação dos espaços com o exterior. Essas características oferecem aos residentes conforto, segurança e privacidade.

Comentário do Chief Operating Officer da Bondstone

Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer na Bondstone, considera o Greenstone como um projeto de referência no Porto. Ele destaca as condições atrativas oferecidas pelo empreendimento, desde sua estética até sua localização, além do conforto, segurança e privacidade proporcionados aos residentes.

MAIS:  Benfica lidera em rendimentos nos últimos dez anos em Portugal

Presença da Bondstone em Portugal

A Bondstone está presente em Portugal desde 2016 e possui uma carteira de ativos imobiliários que representam um investimento de 315 milhões de euros. Além disso, a empresa tem um valor de ativos sob gestão de 380 milhões de euros.