Indústria automobilística. Empresas portuguesas estarão presentes em um evento em Madri

AEP e AFIA participam em evento de matchmaking para fornecimento da indústria automóvel em Espanha

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) e a Associação de Fabricantes para a Indústria Automóvel (AFIA) uniram-se para participar num evento de matchmaking para o fornecimento da indústria automóvel em Espanha. Além dessas associações, seis empresas portuguesas também estarão presentes no evento.

Automotive & Manufacturing Meetings Madrid (AMM) – segunda edição com foco na transformação da cadeia de abastecimento automóvel

O Automotive & Manufacturing Meetings Madrid (AMM) é um evento que teve sua primeira edição em 2019 e agora anuncia sua segunda edição com o tema “Transformar a cadeia de abastecimento automóvel”. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de terça e quarta-feira.

Reuniões de negócios, conferências e workshops com oportunidades de negócio e parcerias estratégicas

O AMM contará com reuniões de negócios pré-agendadas, conferências e workshops temáticos. Essas atividades oferecem a oportunidade de estabelecer novos contatos comerciais, explorar potenciais parcerias estratégicas e identificar oportunidades de negócios na indústria automóvel.

Participação de fabricantes de veículos e fornecedores renomados

O evento contará com a presença de fabricantes de veículos como a Seat e a Jaguar Land Rover, que serão palestrantes durante o evento. Além disso, fornecedores conhecidos como a Bosch e a Gestamp também estarão presentes, oferecendo insights valiosos sobre a cadeia de abastecimento automóvel.

MAIS:  A bolsa de Lisboa tem ganhos significativos no setor de energia e títulos da EDP Renováveis disparam