Escolha do Consumidor chega a Angola e Moçambique

LANÇAMENTO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DE MARCAS “ESCOLHA DO CONSUMIDOR” EM ANGOLA E EXPANSÃO PARA MOÇAMBIQUE

O sistema de avaliação de marcas “Escolha do Consumidor” foi lançado recentemente em Angola e chegará a Moçambique a partir da próxima segunda-feira. A empresa portuguesa Consumer Choice, responsável pelo selo que atesta a satisfação e aceitação das marcas pelos consumidores, confirmou a novidade ao Jornal Económico (JE). O CEO da empresa, José Borralho, destacou que esses mercados são interessantes devido ao desenvolvimento da economia atual e à presença de gerações de consumidores jovens.

EXPANSÃO APÓS A AQUISIÇÃO DE 50% DO CAPITAL PELA CGG

A expansão do sistema de avaliação ocorre cerca de sete meses após o grupo alemão Consumer Guidance Group (CGG) adquirir 50% do capital da Consumer Choice. O valor da aquisição não foi divulgado. José Borralho permaneceu no cargo de sócio da empresa. No primeiro ano de atividades em Angola e Moçambique, está planejado um investimento de cerca de 100 mil euros. Contratos de franchising de sete e dez anos foram assinados, assim como ocorreu na Espanha, Polónia e Roménia.

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